Skip to Content

SSC P/V 24

Apresentando a Confiança Criativa. Com a nossa mais recente coleção primavera-verão, preparámos o terreno para um novo capítulo da beleza em 2024. 

Inspirados pelas recentes mudanças no estilo de vida, o nosso objetivo é inspirar equilíbrio, autenticidade e autocuidado.

Com a nossa perícia de coloração de confiança, convidamos-te a abraçar momentos de pausa e reflexão, para rejuvenescer o teu espírito e inspirar a tua alma.  

Cada penteado é despojado da sua essência e conta uma história de resiliência, autodescoberta e expressão criativa.

Emerald Texture

Emerald Texture é um convite para encontrar o equilíbrio entre ousadia e casualidade, abraçando a tranquilidade graças aos tons verdes calmantes.

O verde néon e o amarelo-limão entrelaçam-se numa tela texturizada, criando uma divisão forte: uma afirmação ousada para aqueles que desejam expressar-se com confiança interior este verão. O look combina bem com tons confortáveis de azul no visual, acrescentando um toque de serenidade.

Smoky Edge

Evocando a aura de um céu noturno, o Smoky Edge mistura tons suaves de cinza e antracite. Uma mistura ousada de tons escuros e cinzas vibrantes, para quem deseja mudanças transformadoras. O elegante corte bob com franjas assimétricas e reflexos oferece um momento de contemplação tranquila num mundo de ruído: uma homenagem a que ousa expressar o seu “eu” introspetivo e confiante.

Dusk Blonde

O look apresenta tons louros relaxantes e ondas despenteadas, incorporando masculinidade suave e comportamento calmo. Uma mistura despreocupada de balayage e raízes lembra um espírito surfista rebelde e livre. Combinado com um visual casual de inspiração boho, o estilo representa a serenidade do anoitecer do final do verão.

Blueberry Fusion

Uma viva base castanha com camadas intensas de violeta escuro e reflexos azuis pastel exibe uma dança de cores simétrica. O corte, uma mistura de secções mais longas e camadas mais curtas, revela uma personalidade única. Combinado com uma roupa eclética, o look revive um espírito punk sofisticado e é uma homenagem à confiança criativa e ao humor reflexivo.

Ruby Flash

Vivo em tons vermelhos chamativos, Ruby Flash enfatiza colocações intensas e brilhantes no topo da cabeça. O corte suave e macio combina elegância com simplicidade. O look é realmente personalizado para quem ilumina uma sala ao entrar nela e, quando combinado com um estilo rock-chic, torna-se uma mistura cativante de ousadia e estilo.

Consegue mais

inspiração