A Nossa Filosofia

A nossa Coleção Street Style é inspirada por fantásticos looks da vida real e tendências que são vistos pelas ruas à volta do mundo. Eles são reinterpretadas pela nossa equipa criativa de cabeleireiros e estilistas de moda em looks comerciais que podes facilmente reproduzir para os teus clientes. Ao mesmo tempo, iremos também atualizar-te sobre as mais recentes tendências de coloração, corte e técnicas para que o teu salão seja o destino escolhido em qualquer rua.

https://dm.henkel-dam.com/is/image/henkel/img_CreaticeCrew-v4

As mais re­cen­tes ten­dên­ci­as da nos­sa Equi­pa Cria­ti­va

A nossa equipa em especialistas de cabelo é inspirada pelas ruas ao redor do mundo, que depois usam essa inspiração para criar os mais recentes looks essenciais 

 

https://dm.henkel-dam.com/is/image/henkel/img_LatestTechniques-v3

As mais re­cen­tes Téc­ni­cas de Su­ces­so

Nesta estação a técnica de coloração principal é complementada com técnicas de corte sazonais e dicas de finalização 

 

https://dm.henkel-dam.com/is/image/henkel/img_LatestCommercials-v5

Os mais re­cen­tes Ser­viços Co­mer­ci­ais

Oportunidades de serviço sazonais baseadas em looks altamente comerciais e arrojados que são facilmente adaptáveis e recriados na oferta diária de um cabeleireiro

 

Porque escolher SSC para o teu salão?

A nossa Coleção Street Style for especialmente criada para inspirar-te a ti e aos teus clientes. As tendências vêm diretamente das ruas e são depois transformadas pela nossa equipa em cortes e estilos que são fáceis de reproduzir e que oferecem resultados incríveis aos teus clientes. A cada estação trazemos-te os looks, as técnicas e os estilos mais recentes que podes transmitir aos teus clientes. 

 

Os teus clientes irão voltar com mais frequência porque irás ser o primeiro salão da tua área a conhecer as mais recentes tendências de moda de cabelo. Destaca o teu salão dos outros ao usar técnicas de corte e coloração notáveis e desenvolve ainda mais as tuas competências como sendo o cabeleireiro a que todos recorrem.