Skip to Content

Street Style Collection de Otoño/Invierno 23

A jornada de coloração continua com a nossa mais recente coleção - a Edição de outono/inverno do Ano da Coloração.

Ao passarmos para a nova estação, trazemos-te uma perspetiva recente na Ode à Coloração. As nuances vívidas e as afirmações ousadas que definem a nossa coleção primavera/verão têm uma nova vida, adaptando-se às brisas frescas de outono e ao abraço frio do inverno.

Com esta nova abordagem, queremos inspirar-te, ao oferecer um leque de ideais coloridas que podes desfrutar o ano todo. Então vem connosco e celebra a Coleção Street Style outono/inverno 2023.

PEACH GRADATION

O verão foi apelidado de Dazzling Expression; o inverno de Peach Graduation. Ela transformou as calças em saia, mas mantém a ganga como musa. O cabelo é a verdadeira estrela, com nuances alperce que simbolizam a esperança e um atrevimento. Com o seu look curto e enigmático, ela convida-te a te juntares a ela nesta jornada colorida e afirmares-te com a tua própria coloração de cabelo e estilo.

BLUE INFINITY

Faz uma afirmação ousada com The Blue Infinity - uma escolha destemida de coloração que engloba o otimismo e a criatividade. Este look é aquele que para o trânsito e a nuance essencial desta estação. Livra-te dos estereótipos antigos sobre cabelo comprido e celebra a tua individualidade com esta afirmação de coloração intrépida.

CANDY EDGE

Uma Sinfonia Doce de Tons. Coloca-te nos holofotes com este look ousado, claro e maravilhoso. Inspirada pela popular tendência roxa, The Candy Edge mostra uma nuance lavanda deslumbrante que toma o papel principal. A lavanda digital do cabelo lembra também quão virtual se tornou o nosso planeta. Este look reflete a nossa sociedade com um toque subtil de sensualidade.

EARTHY TEXTURE

The Earthy Texture traz de volta a energia rebelde dos anos 90 com o seu estilo inspirado nas ruas. Os caracóis selvagens, que lembram músicos icónicos daquele tempo, são equilibrados pela harmoniosa mistura de nuances cobre e amarelo incisivas. Prepara-te para usar o look grunge com este penteado que está repleto de um espírito elétrico.

CONSEGUE MAIS ​

INSPIRAÇÃO