Street Style Collection Primavera/Verão 2023

Apresentação de uma Ode à Coloração Porque respiramos coloração tal como tu. E a nossa jornada de coloração leva-nos a odisseias de tons térreos, comerciais e a afirmações ousadas e extravagantes! ​

A coloração é como comunicamos, como nos ligamos à nossa comunidade. Os tons refletem as nossas atitudes e comportamentos e é exatamente o porquê de queremos construir uma ligação emocional com todos os verdadeiros amantes da coloração. ​

Acreditamos no poder da coloração. Como fazes a tua afirmação com o teu tom escolhido. Como te atreves a expressares quem és. ​

A coloração não tem linguagem específica, é a comunicação entre países, culturas, gerações, géneros. ​

Brincamos com os tons harmoniosos ou com os tons em contraste. ​

Ousas juntar-te a nós? 

DAZZLING EXPRESSION

Um casamento entre a história e a modernidade, este look combina um penteado contemporâneo ousado e uma tendência antiga, a ganga. Tal como o cowboy chique de Hollywood, a mulher trabalhadora dos anos 50 e a motoqueira a conduzir a sua Harley. Dazzling Expression é tudo isto num só, combinando a inspiração masculina com um forte gosto feminino. A coloração destaca esta dualidade com um poderoso contraste amarelo e verde.

GRACEFUL BROWN

Uma ode ao tom chocolate e ao cabelo curto. As mechas caem casualmente para trás para tornar o cabelo autêntico.  A sofisticação surge como um segundo pensamento, quando o teu olhar desliza pelos delicados reflexos do corte e reparam no plissado do vestido. A combinação de tons castanhos e do tom verde relembra a calma da natureza. O Graceful Brown combina o casual e a elegância ao misturar a moda de praia com o estilo quimono. 

O JOYFUL REFINEMENT

O Joyful Refinement mostra que a coloração é uma linguagem universal que se dirige a todas as gerações. Mistura os símbolos de otimismo e fantasia tanto na moda quanto no cabelo. A cerimónia e o poder podem ser sentidos no longo vestido preto e nos tons cinza. Ainda assim, o cinza natural é refinado com tons subtis de lavanda. O verde simboliza esperança, sorte e criatividade. Os óculos de sol azuis futurista oferecem uma sensação de escapismo. Demonstra mais do que nunca a facilidade com que as gerações se submergem no mundo da moda. Provavelmente o melhor ícone do “Orgulho Cinza”.

RUBY PERFECTION

A combinação laranja-rosa de Ruby Perfection leva-nos agradavelmente de volta aos anos 2000 e à sua Juicy Couture. Naquela época, era o cocktail de cores mais moderno. A redondeza do corte de cabelo contrasta com o corte reto do fato. Todos os itens são calorosamente misturados para fazer este ícone brilhar. Ao partilhar o seu humor com as cores, Ruby Perfection celebra a pluralidade emocional. É esta a essência da Ode à Coloração.

DARING LINES

O Daring Lines inspira paz e serenidade com um look subtil. O corte curto de um lado contrasta com o corte longo do outro. O aspeto longo e brilhante do cabelo lembra um penteado normal, enquanto o corte curto torna-o rebelde.  No mesmo espírito, os tons mate expressam equilíbrios, enquanto a cor branca e o corte reto das calças acalma a mente. Os tons verdes do cabelo realçam a elegância natural do look e o top promove um efeito relaxante que se funde com a pele. 

OBTER MAIS INSPIRAÇÃO​

inspiration