Novo Embaixador Indola

Paddy McDougal

Paddy_Detail_2360x1266

Paddy recebeu recentemente o muito cobiçado prémio It Guy. Este prémio, concedido pela influente revista HEAD, é para o stylist com menos de 30 anos que se destaca em todas as áreas de cabeleireiro. Esta foi apenas a cereja no topo do bolo para Paddy, que já é considerado um dos principais talentos emergentes da indústria.

Quando não está ocupado a trabalhar no famoso Rainbow Room Salon, em Glasgow, Paddy passa o tempo a viajar pelas capitais mundiais da moda. Trabalhou com a lenda da sessão, Duffy; assim como fez styling, corte e coloração de cabelo para marcas como Saint Laurent, Louis Vuitton, Rick Owens e Marni.

O street style sempre foi importante para ele e pensa: "É sempre mais interessante ver o que as crianças estão a vestir na rua do que o que parece cool na passerelle".

Naturalmente ao tê-las criado, Paddy é um grande fã das nossas últimas Tendências de primavera - Folk Touch e Civil Society - mas se tivesse que escolher entre os dois, escolheria Folk Touch porque; “Amo realmente a textura que criamos no cabelo através do corte, cor e styling. É lindo, mas cool e descomplicado ao mesmo tempo ”.