Jessie

@wethepeoplestyle

“Penso que a moda de street-style tem agora um maior impacto que os desfiles de passerelle, principalmente porque é na semana da moda onde se democratizam tendências e se tornam mais acessíveis, especialmente para o consumidor. O meu blog destina-se às pessoas que não dão tanta relevância à moda de desfile, mas relevância ao que outras mulheres usam no seu dia-a-dia com a moda street-style.”

Mural Inspiracional

Veja os meus favoritos

jessi01

Mural de inspiração

Não é apenas sobre o penteado perfeito, mas também sobre a roupa perfeita. Veja este look de cabelo lindo criado pelo talentoso Andy.


darksensuality_insp

Dark Sensuality

“Nunca me canso do preto. Deste modo, eu adoro esta tendência de Indola ‘Dark Sensuality’ – porque apela a tons e com textura de peluche. Identifiquei um pouco por todo o mundo destaques de veludo em camadas, longos laços e formas A-Line.”


Leia mais
raw_bohemia_flatlay

Raw Bohemia

“Apodere-se da tendência boémia com um leve e longo vestido esvoaçante. Apimente-o um pouco escolhendo um tecido com apontamentos florais, jogando com padrões opacos e quebrando todo o ar combinando com umas botas mais agressivas.”


Leia mais
newgender_female_insp

New Gender

“De Berlim a Londres, de Tóquio a Brooklyn, a androgenia nunca desapareceu das ruas. Atualmente com uma separação tão ténue entre géneros, assisti ao surgir desta tendência, super minimalista, com um look neutro e uso de roupas largas. Seja onde for, é uma afirmação de estilo bastante forte.”


Leia mais
saltspray

#Style Spray Salino

“O Spray Salino é um produto fantástico que ajuda a realçar os meus caracóis naturais – criando um look de verão e de praia.”


Leia mais
jessie_insp

Seja você mesmo

“Não importa o que veste, irá sempre realçar em qualquer ocasião sentindo-se confortável e confiante.”


london_insp

Inspiração metrópole

“Londres transborda inspiração de street-style! É o seu expoente máximo – pode ser quem quer que seja, nada é demasiado estranho. É uma sensação de liberdade realmente única.”