Street Style Collection 2017

Inspirada para ser autêntica, cabelo real.

Descubra toda uma coleção de looks totalmente usáveis inspirados em cabelos reais e autênticos. Os estilos inspirados em Street style têm atualmente maior influência em comparação com as coleções de moda de passerelle.

teaser_lb_actice80

Active 80's

Roupa desportiva larga, um regresso aos anos 80 – é no que se centra esta tendência, com o ressurgir de uma nova geração inspirada na roupa desportiva. #SimplySmarter


Saiba mais
teaser_lb_rawbohemia1

Raw Bohemia

O cabelo informal volta em força com um estilo selvagem, desfeito e com um ar desarrumado ao qual se dá forma com as mãos. O cabelo real é a nova perfeição! #SimplySmarter


Saiba mais
teaser_lb_newgender

New Gender

Atualmente já não há o conceito “é para senhor ou senhora” – a separação é muito ténue entre géneros.


Saiba mais
teaser_lb_modernmuse

Modern Muse

Abraçando a inspiração clássica do Renascimento, esta tendência adiciona opulência com vestidos longos, de tons puros.


Saiba mais
teaser_lb_darksensuality

Dark Sensuality

Influências místicas aparecem ao longo de um cabelo longo e liso que apela a tons com textura peluche aveludada e sedas sumptuosas que funcionam como uma carapaça reluzente.


Saiba mais
hairdresser_big_mobile_niki

Niki

Indola Colorista

Oriunda da Califórnia, esta colorista profissional e estrela em ascensão do Instagram “@theniksters” quebra barreiras com a sua mestria e criatividade. O sucesso do seu perfil ajudou-a a fazer crescer a sua equipa, que a inspira a trabalhar mais e melhor.


hairdresser_big_mobile_mustafa

Mustafa

Indola Stylist

Com uma infância passada no salão da sua mãe, não foi nenhuma surpresa que Mustafa se tenha tornado num estilista de cabelo líder. A sua dedicação incansável para aperfeiçoar a sua arte valeu-lhe o título de “Cabeleireiro Alemão do Ano”, três anos seguidos.


blogger_mobile_zina

Zina

Indola Blogger

“Por vezes eu quase consigo pressentir uma tendência e antecipar a que está para vir. O meu Instagram é como o meu espelho, é cuidadosamente alimentado, unido com redes que fluem de uns para os outros.”